Gravação em Nuvem

Com Evite a perda das imagens de seu sistema de CFTV em situações como roubo, furto, vandalismo ou erros de operação. Suas imagens estarão armazenadas em ambiente seguro e protegido, em servidores dedicados exclusivamente à gravação de imagens de CFTV em Nuvem.

Seja como backup em tempo real de seu CFTV ou como principal meio de gravação, sejam pequenos sistemas a partir de uma câmera a grandes projetos de múltiplos sites em qualquer lugar do mundo, a Aiaccess tem sempre uma solução para atender a sua necessidade.

VIGILÂNCIA SOLIDÁRIA

Desenvolvemos projetos comunitários de VIGILÂNCIA SOLIDÁRIA, VIGILÂNCIA COLABORATIVA, BAIRRO SEGURO, para grupo de residencias, ruas e bairros.

Aiaccess Nuvem

Podemos gravar imagens de mais de 7000 fabricantes e modelos de câmeras, DVRs e NVRs, em resoluções HD (720P), FullHD (1080P) ou 4K (8 Mp).

Real Time

Opções de gravação em nuvem DESDE 3 DIAS A 2 ANOS contínuos.

Computação em nuvem com a AWS

Parceria com a Amazon Web Services (AWS) é a plataforma de nuvem mais adotada e mais abrangente do mundo, oferecendo mais de 200 serviços completos de datacenters em todo o mundo.

GRAVAÇÃO E BACKUP EM NUVEM

GRAVAÇÃO E BACKUP EM NUVEM

SEGURANÇA TOTAL

É impossivel destruis as gravações na nuvem, total segurança contra vandalismo e sabotagens.

ASSISTA DE ONDE ESTIVER

Acesse de qualquer plataforma, e veja suas câmeras de onde estiver. Compátivel com plataformas móveis, celulares e tablets, computadores com sistema operacional Windows ou Mac.

TIMELINE DE MOVIMENTO

Identifique facilmente gravações por movimento através da interface gráfica intuitiva.

ALERTA DE ANORMALIDADE

Recebe notificações e informações sobre os acontecimentos de seus sistemas e câmeras.

INTELIGÊNCIA DE VÍDEO

Utilize recursos inteligentes de vídeos, recursos que facilitarão a busca por imagens, e alertarão sobre algum evento ou acontecimento suspeito.

BENEFÍCIOS

PRINCIPAIS RECURSOS DA GRAVAÇÃO EM NUVEM

• Armazenamento das imagens em servidores dedicados e seguros;
• Recursos de analises inteligentes de VÍDEO;
• Monitoramento continuo do funcionamento e status do sistema;
• Compatível com mais de 7000 modelos de equipamentos;
• Centralização das imagens de diferentes câmeras e sistemas em plataforma única;
• Facilidade e agilidade na recuperação das imagens;
• Segurança das imagens gravadas em caso de roubo, falha ou sabotagem dos equipamentos;
• Permite diversos acessos simultâneos às imagens, economia de banda de internet local pois o acesso é feito em nuvem;
• Integração com o CITY CÂMERAS (apenas para uso na cidade de São Paulo);

PROJETO CITY CÂMERAS PREFEITURA DE SÃO PAULO

O que é CITY CÂMERAS?

Uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo, o projeto City Câmeras é uma parceria com comerciantes, empresas, e moradores, que visa inibir a ação de criminosos e aumentar a segurança e o bem-estar da população da capital paulista.

Quem pode participar?

O principal foco desse projeto é a colaboração mutua entre população, comerciantes e empresários junto a guarda civil metropolitana. Para formar essa ampla rede de monitoramento, além das câmeras dos órgãos públicos, serão utilizadas câmeras de seguranças residenciais e de pontos comerciais distribuidos por São Paulo.

Como participar?

Para ingressar ao CITY CÂMERAS é bastante simples, é preciso ter câmeras com qualidade de imagem minima HD, e contratar um serviço de nuvem compativel com a plataforma. Entre em contato com um de nossos consultores, e solicite maiores informações sobre a viabilidade e adesão ao projeto através dos servidores de nuvem da Aiaccess

Solução Premium

  • Contrato que prevê a instalação sem custo (sem taxa de adesão);

  • Inclui vistorias preditivas semanais via internet (link do cliente) para que possamos verificar a qualidade e período de gravação, eventuais focos adulterados e observações técnicas gerais assegurando a eficiência do sistema de CFTV;

  • Inclui visitas corretivas ilimitadas para corrigir anomalias que estejam impedindo o funcionamento parcial ou total do sistema;

  • Inclui visitas periódicas para inspeção “on-site” do sistema, limpeza e ajustes que visem melhorar a qualidade do sistema como um todo;

  • Garantia total do serviços

  • Evita altos investimentos e imobilização de capital.

  • Não há prejuízo com equipamentos com tecnologia obsoleta.